quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ACAMPAMENTO DE CARNAVAL NA CANÇÃO NOVA

                       



                       Emoção toma conta da 3ª noite de Carnaval na Canção Nova 




“Cada dificuldade que eu vivia no meu casamento eu lembrava: não estou só”. Estas são palavras de Alexandra Brumer, esposa do jogador Elano, em testemunho durante show do ministro de música e missionário Dunga, neste domingo, 19, durante o Acampamento de Carnaval, que acontece na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP). 

A emoção tomou conta do ambiente diante de tantas surpresas. Uma delas foi quando Dunga chamou ao palco o jogador do Santos Futebol Clube e da Seleção Brasileira Elano Brumer. Com um buquê de flores e alianças nas mãos, o jogador homenageou a esposa diante dos peregrinos e das câmeras, ao vivo para todo o Brasil. 

"Meu pai sempre dizia: 'aprenda antes que a vida lhe ensine, porque quando a vida ensina é porque o tombo é grande'. Deus me deu o dom de jogar, mas o futebol nos dá muitas coisas fáceis, a tentação é grande neste meio. Hoje nós estamos restaurando a nossa família graças a esta mulher que amo tanto", testemunhou Elano ao colocar a aliança no dedo de Alexandra e renovar os laços matrimoniais. 
Em meio à homenagem, padre Fábio de Melo apareceu no palco cantando a música “Humano amor de Deus” para o casal. Elano e a esposa foram às lágrimas. 

“Elano, feliz o homem que, na voz de uma mulher, tem a oportunidade de ouvir a voz de Deus”, declarou padre Fábio de Melo ao jogador. Logo em seguida o sacerdote se dirigiu à esposa de Elano e afirmou: “Alexandra, feliz de todo amor humano que consegue ser na vida do outro o amor de Deus”.

Padre Fábio partilhou sobre a alegria de testemunhar a restauração do casal  e sobre a alegria do céu por este momento. “O céu se alegra toda vez que uma família dá certo, toda vez que o amor humano imita o divino”, salientou o sacerdote, concluindo: “Esta família é o gol mais bonito que es
A mulher do jogador testemunhou que não sabia da surpresa, dizendo que não estava nos planos da família passar o Carnaval na Canção Nova, mas estava nos planos d'Aquele que é o Senhor das famílias.“Deus só proporcionou isso porque nós entregamos nossas vidas para Ele”, partilhou a esposa de Elano. “Eu queria poder dividir a alegria que estou sentindo aqui com cada um de vocês” concluiu Alexandra, emocionada.

Dunga foi o “estrategista” de toda esta homenagem. “O que aconteceu aqui foi um gol de placa”, destacou o missionário. 

O show continuou ainda com a presença de padre Fábio de Melo, que cantou com Dunga a música "Restauração". O sacerdote agradeceu a oportunidade de estar dividindo o palco com o consagrado. “Me sinto muito honrado de pisar neste chão sagrado novamente. Aqui nós acreditamos que você pode viver livre das drogas, da prostituição socializada, da mentira e da maldade; de saber que a partir de você o mundo pode ser melhor”, afirmou o sacerdote.
O show com Dunga agitou a galera com muitos dos seus sucessos como “O meu lugar é o céu”, “Como não falar do Seu amor” e “No colo da Mãe”.

Mas a noite ainda não tinha terminado, pois muito forró e frevo ainda estavam por vir com a dupla DDD (Doidim De Deus). O Rincão do Meu Senhor ferveu ao som da dupla Ambrósio e Grampulino, missionários da Comunidade Obra de Maria, que, como bons nordestinos, viraram a noite fazendo a galera suar a camisa.

A dupla agitou os participantes com músicas já conhecidas como “Pirado por Jesus”, “Dona Maroca” e “Jumento de Jerusalém”. Grampulino ainda fez uma propaganda de utilidade pública contra o mosquito da Dengue; é que o cantor se recuperou faz dois dias da enfermidade. “Nós devemos fazer guerra contra o pecado, mas vamos fazer uma guerra contra esse mosquitinho terrível que se chama Aedes Aegypti, mas que deveria se chamar 'Aedes Bombastic'”, brincou o missionário.
Em meio à alegria e ao agito dos peregrinos a dupla ainda lembrou que para ser feliz e brincar nesses dias da maior festa popular do país não é preciso nenhum tipo de bebida, droga ou sexo fora da bênção matrimonial. “A Igreja não é contra a camisinha, a Igreja é contra tudo o que está por trás dela, porque se você esperar a pessoa certa no tempo certo não vai precisar usar nenhum plástico com a pessoa que Deus reservou para você”, exortou Ambrósio. 

De fato, esta noite de Carnaval na Canção Nova foi um gol de placa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário