quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

KAIRÓS COM PADRE FÁBIO DE MELO

TEMA DO EVENTO SERÁ: "Tudo posso naquele que me fortalece"



A passagem bíblica "Tudo posso n'Aquele que me fortalece", extraída de Filipenses 4, 13, será o tema do Kairos especial com o padre Fábio de Melo no dia 28 de fevereiro, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

O versículo também está numa das canções mais conhecidas do meio católico, interpretada pelo sacerdote e composta por sua amiga e cantora Celina Borges: “Posso, tudo posso”. O evento vai contar com louvor, palestras e Santa Missa. Também estarão presentes o missionário da comunidade católica padre Fabrício de Andrade e o Ministério de Música da Canção Nova.





Aos domingos, quando não há acampamentos na Chácara Santa Cruz, são realizados esses encontros chamados Kairos – palavra grega que em português significa “tempo da graça de Deus”, pois do que mais precisamos em nossas vidas são das graças e das bênçãos divinas.

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Se desejar ficar mais de um dia, você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que oferece 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento na cidade conheça a Associação de Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

FONTE: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário