sexta-feira, 2 de abril de 2010

SORRINDO PRA VIDA

DEUS VÊ O NOSSO CORAÇÃO

Mensagem de Wellington Silva Jardim (Eto) no programa "Sorrindo pra Vida" da TV Canção Nova, quinta-feira, dia 1º de abril de 2010.



Eu quero convidar você para abrir a Palavra de Deus no I Samuel 16,1-13.





Damos mais valor à aparência. É como está escrito: "O homem vê a aparência e Deus vê o coração". Precisamos cuidar do nosso coração para que ele esteja cada vez mais limpo e sarado, para que Jesus possa morar nele. Muitas coisas ruins estão acontecendo, porque nós não estamos dando valor àquilo que é essencial.



Muitas vezes, não aceitamos aquilo que somos, mas Deus vem nos dizer, hoje, que Ele vê nosso coração sadio, o coração misericordioso.



Vamos pedir ao Senhor que Ele venha com a Sua Divina Misericórdia perdoar os nossos pecados. Hoje é Quinta-feira Santa, então, vamos aproveitar para olhar para as nossas atitudes e pecados; olhar para o Senhor em Seu gesto de tão grande amor e humildade de lavar os pés dos discípulos e aprender com Ele.



Jesus humilde vem, hoje, nos dar a graça de lavarmos os pés uns dos outros para que estejamos com o nosso coração lavado.



Wellington Silva Jardim (Eto)
Administrador da Fundação João Paulo II

Transcrição e adaptação: Célia Grego

FONTE: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário