quinta-feira, 28 de julho de 2011

DIA A DIA




NASCER A CADA DIA, UM DESAFIO!



Quando começamos a fazer experiências com a presença viva de Jesus em nossa vida, somos envolvidos por desejos que superam a nossa capacidade humana de entender. Lembramos que o pecado tirou de nós a razão natural e perdemos a nossa natureza de filhos. Claro, Jesus veio e nos resgatou com a sua morte de cruz e ressurreição, mas ainda carregamos em nossa carne o peso deste pecado original.

Os desejos vão sendo construídos em nossa caminhada e nos levam ao encontro pessoal com Jesus em nosso dia a dia, razão pela qual Ele mesmo vai nos revelando a sua vontade, de acordo com aquilo que vamos realizando em nossa missão.
O que nos envolve é tão sublime, que passamos a nos encontrar com uma pessoa nova a cada dia, pessoa que não vive mais o que era ontem, mas o que está reservado para hoje.

Como um novo sol nasce a cada dia, somos chamados também a nascer um novo homem e uma nova mulher, pois quem envelhece é o nosso corpo e não a nossa alma, pois esta se renova para uma realidade nova em nossa vida. Portanto, é este o nosso desafio em cada manhã que nasce: nos deixar modelar por Jesus que nos espera pela manhã como Seus braços abertos a nos presentear com aquele doce olhar e sorriso nos lábios, dizendo: "vem, filho...vem receber de mim a vida nova de hoje, pois a novidade de hoje é o Amor que você terá para amar a todos que lhe virão neste dia!"

Abramos largamente o nosso coração para esse encontro pessoal com Jesus a cada instante da nossa vida, pois é neste encontro que descobrimos o novo homem e a nova mulher que acaba de nascer.

Com a ternura de Cristo


Carlos - CCPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário