terça-feira, 26 de julho de 2011

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE






ESTÁ CHEGANDO O GRANDE DIA


Estamos vivendo uma grande espera nesses últimos dias. Faltam apenas 20 dias para o início da JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE, que será realizada em Madri, Espanha, de 15 a 21 de agosto. A cidade de Madri está preparada para receber milhões de jovens de todo o mundo, onde a presença do nosso Papa contribui calorosamente para este encontro com o maior de todos os jovens: Jesus Cristo!

Sim, Jesus é o protagonista deste grande encontro, onde cada jovem ali presente, e todos os outros que lá não estiverem, colocam a sua esperança e a sua confiança. A Igreja tem se mostrado jovem, ao contrário do que pensam os menos informados e esclarecidos, pois sabemos que somente na Igreja e pela Igreja, podemos ver o rosto de Cristo.

A Igreja é jovem e carrega a juventude de Cristo em sua missão de santificar. Olhemos para esta Igreja com os olhos de fé, numa esperança viva, buscando na Boa Nova da Salvação a força e a coragem para anunciar a todos os povos o Jovem Jesus.

Viva o mês de agosto, viva a JMJ e acima de tudo, viva o Jovem Jesus que estará também em Madri vivendo cada momento de alegria, louvor, adoração, partilha, amizade, oração e esperança!

Deus seja louvado!


Carlos - CCPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário