sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MENSAGEM




COMO É BOM SER AMIGO DE DEUS


Olá amigos do Blog,

O Reino de Deus é a alegria no Espírito Santo. Por isso sempre perguntamos: “Espírito Santo, o que vamos fazer hoje?” Essa aliança está viva em nós. Sabemos de onde vem a prosperidade em nossa vida. E não pense que veio de você, pois ela só pode vir de Deus! A alegria vem de Deus.





Quem serve a Cristo agrada a Deus e é estimulado pelos homens. Como é bom ser de Deus! Hoje não adianta fortunas. Conhecemos muitas pessoas ricas que não têm respeito nenhum pelos outros; muitas vezes, nem a própria família as respeita. Toda vez que estiver próximo do Senhor, dê graças a Ele. Isso é solidez na fé e causa respeito aos demais.

E como é bom ser respeitado e fazer a diferença! É o que Deus quer que sejamos hoje: pessoas dignas! Tudo para nossa purificação e a do outro. É preciso se ter em mente que não é fácil, mas é a resposta de Deus. Ele está lhe propondo a ação do Espírito Santo para você ser vencedor em Jesus Cristo.

Deus quer só uma coisa de nós: “Apliquemo-nos ao que contribui para a paz e para a mútua edificação”. O mundo está gritando pela paz! Mas não a está encontrando. Essa paz é encontrada somente em Deus. O Senhor vai tornar pessoas prósperas, desde que busquemos a paz uns pelos outros. Nós somos responsáveis pelos que estão à nossa volta. É a única fonte de vida: a paz do outro e a nossa. É tão simples encontrá-la, é só abrir a Bíblia e meditar. Procure a paz em todos e em tudo. Saiba dominar a paz interior.

O Reino de Deus é a paz em Jesus Cristo. Vivamos a justiça, a paz e a alegria no Espírito Santo. É a única fonte que temos! Quem serve a Cristo é uma pessoa honrada. Busquemos a nossa paz!

E sempre de manhã pergunte: “Bom dia, Espírito Santo! O que vamos fazer hoje?”

Seu irmão,
Eto

FONTE: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário