terça-feira, 15 de setembro de 2009

EM DIA






JESUS, Nele está escondida a nossa vida!


"Vocês estão mortos e a vida de vocês está escondida com Cristo, em Deus" (Cl 3,3)


O jovem rico do Evangelho descobriu esta verdade. Correu até Jesus na esperança de encontrar Nele aquilo que lhe faltava. Tinha tudo: poder, riqueza, palácio, família, empregados e tudo que um homem podia conquistar com a sua fortuna e com a sua capacidade humana, mas ele ainda não conseguia sentir o gosto pela vida, pois a verdadeira felicidade ainda não tinha sido experimentada por ele.
Ele sabia disso! Sabia que em Jesus se encerrava todas as suas buscas e as suas
conquistas. Chegou apressado porque não queria perder mais tempo, mas ouviu aquilo que menos queria escutar, pois, para encontrar a vida teria que escolher entre Jesus e tudo aquilo que possuía.
Como pudemos observar, somos como o jovem, pois todos nós desejamos a felicidade. Desejamos a vida em abundância, mas como o jovem, decidimos sempre continuar voltados para nós mesmos, pois descobrimos que a vida eterna nos pede a renúncia das coisas que conquistamos, sonhamos, projetamos e escolhemos.
Porque somos assim com Jesus, que nos chama com Amor e com ternura? Porque não respondemos conforme o Seu desejo, se Nele está a nossa vida? Não sabemos a resposta, mas Jesus continuará sempre com Seu chamado de Amor, pois se desistimos Dele, Ele jamais desistirá de nós!
Bendito seja Deus que nos reuniu no Amor de Cristo!

Carlos - Comunidade Católica Pedras Vivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário