terça-feira, 22 de setembro de 2009

MENSAGEM DO DIA




Por: Monsenhor Jonas Abib


Terça-Feira, 22 de setembro 2009


Alegre-se, você é a ovelha querida de Deus!


Jesus Cristo ontem, Jesus Cristo hoje, Jesus Cristo para sempre. E felizes aqueles, bem-aventurados aqueles que aceitam Jesus como seu Senhor, que aceitam Jesus como seu Salvador e para Ele se abrem à vida eterna.

Tenha certeza, irmão, Deus ama você profundamente e não o abandona! Eu podia dizer até que o Senhor persegue você, sim, com amor Ele o persegue para que você não se perca.

Você é uma ovelha do rebanho de Jesus o Bom Pastor e Ele cuida de você, Ele vai procurá-lo, Ele vai buscá-lo onde quer que você esteja. Se você está longe, se você está perdido, se você está machucado, se você está ferido, se você está sujo, o Senhor vai buscar você, para trazê-lo de volta, porque o ama, porque o Pai entregou você nas mãos de Jesus, o Bom Pastor, e não quer que nenhuma das ovelhas que Ele entregou a seu Filho se percam.

Então, alegre-se, sim, alegre-se, porque você é uma ovelha querida do Pai e porque você foi entregue nas mãos do melhor Pastor: Jesus Cristo, Ele cuida de você; o que você precisa fazer é não fazer-se derrotado, mas permitir que Cristo, o Bom Pastor, tome você e o traga de volta para o aprisco d'Ele.

Deus o abençoe!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

FONTE: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário