sábado, 26 de setembro de 2009

MENSAGEM DO DIA





Sábado, 26 de setembro 2009

VOCÊ PODE ABENÇOAR A SUA FAMÍLIA


Você necessita invocar a bênção de Deus sobre os seus. O marido pode abençoar a sua esposa. E você esposa também precisa cumular seu esposo de bênçãos. Não calculamos o que a bênção de Deus pode fazer.

Se você tem um esposo que tem problemas, por que você não pede a bênção e a graça de Deus sobre ele? Da mesma forma, pai, mãe, vocês podem abençoar cada um de seus filhos, para que Deus se ponha sobre cada um deles e os transforme. Mas, se um de seus entes queridos vive uma vida errada, clame a bênção de Deus, vá ao quarto do seu filho, de sua filha e reze.

Você é instrumento de Deus; abençoe! Quando você abençoa, saiba que Deus está abençoando. Não importam as palavras; seja simples, peça a bênção a seus familiares, vizinhos e até àqueles que o querem mal; abençoe, mesmo se o caluniam. Cumpra o mandamento de Deus e abençoe.

“Obrigado, Senhor, porque me deste a oportunidade de abençoar. Sim, Senhor, como os meus familiares e vizinhos precisam dessa bênção. Derrame a Sua bênção, Senhor, copiosamente.”

Porque você é filho, precisa da bênção de Deus e tem o direito de abençoar. E faça isso do jeito que manda a Palavra de Deus: "O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor mostre a sua face e te conceda a sua graça; o Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz".

Deus o abençoe!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

FONTE: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário